Série A

Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma Blog
Home » , » Tri ou campeão pela primeira vez?

Tri ou campeão pela primeira vez?

Neste sábado em Major Sales, teremos mais um título da Copa Primo Fernandes, e poderá ser o tri do Palmeiras, ou o primeiro do Real Madrid.

Nas três edições que o Real participa da competição, apenas um confronto, e foi nessa, exatamente na segunda fase, quando as duas equipes ficaram no mesmo grupo, e naquela oportunidade, o Palmeiras venceu fora de casa, 2 x 1, pra cima da equipe de Tenente Ananias.

Dessa vez, o confronto será na cidade de Major Sales, e num jogo onde quem perder, não terá mais uma chance.

O Palmeiras, campeão de 2004 e 2010, e vice em 2003, 2005, 2007 e 2009, contra o Real Madrid que chega a final pela segunda vez, a primeira foi na edição passada, e perdeu para o Abacaxi por 2 x 0, em 2010 foi quarto.

Essa partida tem tudo para ser o maior publico da competição de todos os tempos, pois a equipe do Real, costuma trazer consigo um grande números de torcedores, é tanto que no domingo passado, mesmo disputando com a final da Euro na TV, o jogo entre Real e Uiraúna, tinha muito mais gente que o time da casa Palmeiras contra Cerâmica do sábado.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Maskolis | Johny Portal | Johny Magazine | Johny News | Johny Demosite
Copyright © 2011. Estação Esportes - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website Inspired Wordpress Hack
Proudly powered by Blogger