Série A

Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma Blog
Home » , , , » Boa notícia, Copa do Brasil será ao vivo na TV aberta

Boa notícia, Copa do Brasil será ao vivo na TV aberta


A  TV Bandeirantes confirmou nesta terça-feira que irá transmitir com exclusividade o primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Coritiba. O duelo será nesta quinta, às 21h50 (horário de Brasília), na Arena Barueri. A emissora teve que negociar com a TV Globo para poder transmitir o duelo, que inicialmente seria apenas na TV fechada.

Terence Paiva, diretor esportivo da Band, foi quem confirmou a informação. "Quinta-feira, ao vivo, na Band, e só na Band, Palmeiras x Coritiba", escreveu, em sua conta no Twitter. A diretor jurídico do Palmeiras, Piraci Oliveira, também usou o microblog para expressar sua satisfação. "Eu continuo um pé quente", postou o dirigente, que fez pressão no rádio para ter o jogo na TV aberta.

A TV Globo alterou o horário do jogo na última semana, visando a transmissão na quinta, mas acabou desistindo para não gerar problemas em sua grade de programação. Nesta segunda, porém, a emissora desistiu e também proibiu a Band de passar a partida. Após negociação, porém, as concorrentes se entenderam e a final terá transmissão em TV aberta.

O jogo, que marca a segunda final consecutiva do Coritiba na competição mata-mata e o retorno do Palmeiras a uma decisão nacional após 12 anos, também será transmitido pelos canais fechados "SporTV" e "ESPN Brasil".


IG
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Maskolis | Johny Portal | Johny Magazine | Johny News | Johny Demosite
Copyright © 2011. Estação Esportes - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website Inspired Wordpress Hack
Proudly powered by Blogger