Série A

Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma Blog
Home » , » Como escapar do Palmeiras

Como escapar do Palmeiras

Apontado como o principal favorito ao título da Copa Primo Fernandes, o Palmeiras já está na semifinal da competição, condição que conseguiu com duas rodadas de antecedência, a equipe passeou no grupo F, da segunda fase, a maior dificuldade foi encontrada no jogo contra o real Madrid, mas mesmo fora de casa venceu pelo placar de 2 x 1.

Agora, o time de Major Sales enfrentará o segundo do grupo G, que poderá ser: América do Oeste, Cerâmica, Treze ou Uiraúna.

Mas como fugir desse confronto?

O América não tem como fugir, se a equipe se classificar é em segundo, não lhe resta outra alternativa.

O time da Cerâmica para fugir, terá que primeiro ver o Uiraúna tropeçar diante do Treze e depois vencer o Motirao.

O Treze terá que vencer o Uiraúna, e torcer para a Cerâmica não vencer o Motirão.

A situação mais cômoda é a do Uiraúna, não depende de ninguém, basta vencer o Treze e passar em primeiro fugindo assim do Palmeiras.

O time de Major Sales, além de ser uma equipe forte, com bons jogadores e muito bem treinada por Neuson, ainda tem a grande vantagem de decidir em casa os próximos jogos, com apoio de sua torcida e jogando no campo que conhece muito bem.

O Palmeiras por sua vez, não esconde o desejo de também fugir do Uiraúna, é que a equipe paraibana está entalada desde a final de 2009, quando na oportunidade o selecionado comandado por Serginho, Gadelha e cia, venceram o time de Major Sales por 1 x 0.

Depois daquele final, os dois ainda se enfrentaram em duas oportunidades, em 2010, nas quartas de final o empate em 2 x 2, com vitória do Palmeiras nos pênaltis. Em 2011, na primeira fase, o time major-salense derrotou o seu oponente pelo placar de 3 x 2, em pleno Maurilhão.

Vale lembrar, que o Palmeiras, mesmo sendo sempre o grande favorito, a equipe só tem dois títulos na competição, em 2004 e 2010, e fracassando em outras oportunidades quando chegou na final, mas não obteve êxito, inclusive, na edição passada ficou no meio do caminho para o azarão Boa Esperança de Antônio Martins.

Na verdade, é que no futebol, tudo pode acontecer, e nem sempre vence o melhor, mas é bom evitar confrontos com favoritos antes da final em mata-mata, mas para as equipes que estão na disputa, se a classificação vim, é de grande saldo.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Maskolis | Johny Portal | Johny Magazine | Johny News | Johny Demosite
Copyright © 2011. Estação Esportes - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website Inspired Wordpress Hack
Proudly powered by Blogger