Série A

Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma Blog
Home » » E os municipais?

E os municipais?

Se aproximando o final da Copa Primo Fernandes 2012, depois dessa grande competição, as equipes começam a pensar nos campeonatos municipais. Mas quais serão as cidades que contaram com essa competição?

Major Sales e Uiraúna, com certeza terão, mas outros municípios serão dúvidas, já que todo mundo alega a estiagem do nordeste brasileiro.

Outro fator que pode ajudar, ou atrapalhar, é o fato de ser ano de campanhas municipais. Pode ajudar pelo fato dos prefeitos quererem mostrar trabalho e tentar conquistar os votos dos desportistas, ou pode atrapalhar, por estarem todos envolvidos com suas campanhas.

Torcemos para que as prefeituras realizem seus respectivos campeonatos incentivando a prática do esporte que é muito salutar para os nossos jovens.
Share this article :

2 comentários:

AD MOTIRAO disse...

regio acho muito difiçil uirauna realizar campeonato municipal este ano a admnistração aqui é uma incognta de quem governara nossa cidade por isto as informações é que não teremos municipal esteano

Unknown disse...

Lamentável né amigo Assis, dessa forma então seu time (Motirão) terá vaga garantida na CPF 2012 né isso?

Mas seria muito bom que tivéssemos municipais em todas as cidades.

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Maskolis | Johny Portal | Johny Magazine | Johny News | Johny Demosite
Copyright © 2011. Estação Esportes - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website Inspired Wordpress Hack
Proudly powered by Blogger