Série A

Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma Blog
Home » , , » Corinthians finalmente, é campeão da Libertadores

Corinthians finalmente, é campeão da Libertadores

O torcedor corintiano finalmente solta o grito de campeão da Libertadores, depois de muito tempo preso na garganta, ao vencer o temível Boca Juniors da Argentina pelo placar de 2 x 0, com os dois gols marcados pelo herói do título Emerson Sheik.

No primeiro tempo, o jogo não foi muito bonito, mas no segundo, o Corinthians deu uma aula de como se joga numa decisão.

Nem parecia o mesmo time de outros fracassos em outras edições da competição continental. Toque de bola, na hora que precisava tocar, contra-ataque, chutão, defender, atacar, catimbar, tudo na hora certa.

E o Sheik, simplesmente o maior pé quente das últimas quatro temporadas do futebol brasileiro. Campeão brasileiro com o Flamengo em 2009, com o Fluminense em 2012, com o Corinthians em 2011, e novamente com o timão na Libertadores 2012.

Quer que seu time seja campeão? Contrata o Sheik.

Foto: Globoesporte.com
Na partida de ontem, ele marcou os gols na segunda etapa, e mostrando como se faz. No primeiro, um toque magnifico de calcanhar de Danilo, no segundo, uma bobeira do jogador do Boca, ele partiu em busca do gol, em alta velocidade, e sem medo chutou na saída do goleiro para ampliar.

Assim como o time brasileiro não parecia aquele de derrotas em outras edições, o Boca também não parecia nenhum pouco com aquele dos 6 títulos de Libertadores, o time que gosta de eliminar equipes adversárias fora de casa.

Riquelme, sumido, já anunciou que deixará o futebol, segundo o argentino, ele sente um vazio por dentro.

Parabéns ao Corinthians, parabéns ao bando de loucos que lotaram o estádio do Pacaembu, aos que ficaram em casa torcendo e vendo pela televisão, o primeiro título do timão na Libertadores da América. A final, agora ninguém vai mais poder dizer que o Corinthians é um time regional, que é uma equipe que não possui o título da Libertadores.

E o que é melhor, o timão foi campeão de forma invicta, a última vez que havia acontecido isso tinha sido em 1978 com o próprio Boca.

O time do técnico Tite, outro responsável direto pela conquista, agora se junta ao seleto grupo de brasileiros com essa conquista: Santos, Grêmio, Flamengo, Cruzeiro, São Paulo, Internacional, Palmeiras e Vasco.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Maskolis | Johny Portal | Johny Magazine | Johny News | Johny Demosite
Copyright © 2011. Estação Esportes - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website Inspired Wordpress Hack
Proudly powered by Blogger