Série A

Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma Blog
Home » , » Major Sales e Marcelino Vieira em mais um confronto

Major Sales e Marcelino Vieira em mais um confronto

As cidades de Major Sales e Marcelino Vieira, são velhas conhecidas no futebol, a pesar dos desportistas dessas duas cidades se darem muito bem, dentro e fora de campo, elas estão sempre se encontrando em competições, principalmente na Copa Primo Fernandes.

Neste sábado, Palmeiras de Major Sales, enfrenta a Cerâmica pela semifinal da Primo Fernandes, é um confronto inédito entre essas duas equipes, mas as duas cidades já tiveram representantes duelando pela mesma fase, em competições passadas.

Em 2007, Palmeiras enfrentou o ACEV também nessa fase, naquele oportunidade a equipe de Major Sales venceu pelo placar de 2 x 0.

Em 2009, pela extinta Copa Vicente Medeiros, houve empate em 1 x 1 entre as duas.

No ano de 2010, pela Copa Primo Fernandes, o Palmeiras venceu em Marcelino Vieira por 1 x 0, no jogo de volta em Major Sales, empate em 1 x 1, em 2011, mais uma vez em Major Sales, mais um empate em 1 x 1.

Apesar da equipe do Palmeiras levar vantagem nos confrontos citados e não ter perdido nenhum, mas as partidas foram muito equilibradas.

Isso contra o ACEV, a Cerâmica que tem o mesmo técnico, Joaci, se enfrentarão pela primeira vez justamente neste sábado.

Mas, esse ano, já houveram dois confrontos entre Marcelino Vieira e Major Sales, os dois foram realizados no Piozão, e uma vitória pra cada lado ambos na primeira fase. O Major Sales perdeu para a Cerâmica por 2 x 1, e o Palmeiras venceu o São Vicente por 5 x 2.

Chegou a hora de mais um confronto, a equipe da casa é apontada como favorita, agora resta provar isso na prática.

A Cerâmica, vive a expectativa desse jogo, e seus jogadores e comissão técnica já sabem exatamente o que esperam nesse confronto.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Maskolis | Johny Portal | Johny Magazine | Johny News | Johny Demosite
Copyright © 2011. Estação Esportes - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website Inspired Wordpress Hack
Proudly powered by Blogger