Série A

Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma Blog
Home » , » Itália ignora favoritismo alemão e vai para final

Itália ignora favoritismo alemão e vai para final

 O futebol está cada vez mais surpreendente, a prova disso, nesta tarde de quinta feira, a Itália superou o favoritismo da Alemanha e venceu pelo placar de 2 x 1 com gols de Bolotelli dua vezes, e Özil para Alemanha.

A seleção alemã chegou com toda pinta de favorito, e com 100% de aproveitamento, mas não conseguiu superar a zurra do inspirado Balotelli que marcou duas vezes, a primeira aos 19, e a segunda aos 35 do primeiro tempo. Özil marcou aos 46 do segundo cobrando pênalti.

Depois dos gols, a Alemanha partiu pra cima, mas não conseguia o objetivo, já a Itália saia em fortes contra-ataques e chegou muito perto do terceiro.

A Alemanha repete o feito na última Copa do Mundo quando parecia ser a grande favorita e acabou sendo desbancada pela Espanha, dessa vez, a Itália é quem supera a boa equipe alemã.

A Itália agora fará a final contra a atual campeã da Euro, a Espanha. Na verdade neste domingo no Olímpico estarão os dois últimos campeões do mundo, Itália 2006 e Espanha de 2010.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Maskolis | Johny Portal | Johny Magazine | Johny News | Johny Demosite
Copyright © 2011. Estação Esportes - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website Inspired Wordpress Hack
Proudly powered by Blogger