Série A

Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma Blog
Home » , , , » Hoje é dia de potiguares em campo no brasileirão

Hoje é dia de potiguares em campo no brasileirão

Márcio Goiano Tec/ABC Foto: Tribuna do Norte
Hoje a noite, tem as duas equipes do Rio Grande do Norte no Campeonato Brasileiro da série B, em busca de mais resultados.

Jogando fora, o ABC vai até Arapiraca em Alagoas enfrentar o ASA. A equipe potiguar que está na 12ª colocação com 9 pontos, enfrenta a equipe alagoana que está na 15ª com 7.

Uma vitória hoje e o ASA pode sair da zona de perigo, mas caso perca a situação ficará muito complicada para a equipe da casa.

O ABC que vem de um empate fora de casa, é importante conquistar mais um resultado positivo. Mas, a tarefa não é nada fácil, estará cheia de desfalques, e entrará em campo sem seus titulares: Andrey, Pedro Silva, Jerson e Bombinha.

A equipe deve ser essa: Camilo, Edson, Flávio, Eduardo e Renatinho; Bileu, Alison, Erivelton e Raul, Adriano Pardal e Anderson (Ederson).


Numa situação muito mais confortável na tabela, e jogando em casa, o América terceiro colocado com 16 pontos e um jogo a menos do líder duela com o 17º Guarani, que tem apenas 7 pontos.


O time potiguar é apontado como grande favorito para essa partida, e terá a chance de assumir a liderança, mas para isso, é preciso que vença e ainda torça por um tropeço do Criciúma que amanha também jogará em casa contra o CRB.


De qualquer forma, se a liderança não vim essa semana, mas a vitória é por demais importante para se manter entre os 4, e não perder pontos em casa é essencial. 



Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Maskolis | Johny Portal | Johny Magazine | Johny News | Johny Demosite
Copyright © 2011. Estação Esportes - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website Inspired Wordpress Hack
Proudly powered by Blogger