Série A

Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma Blog
Home » , , , » América vence e volta a liderar

América vence e volta a liderar

O América de Natal venceu nesta noite de sexta o Guarani no estadio Nazarenão em Goianinha pelo placar de 1 x 0, gol de Izac, e garantiu a primeira posição na tabela de classificação.

O gol da partida foi marcado aos 2 minutos do segundo tempo e gerou muita polêmica, depois do cruzamento da esquerda, o atacante cabeceou o goleiro Emerson defendeu, a bola subiu um pouco, o goleiro afastou novamente, mas segundo o auxiliar, a bola entrou.

Depois de muita contestação por parte dos jogadores do bugre, não teve jeito, o gol foi assinalado e o América comemora a liderança do campeonato momentaneamente.

Para a equipe potiguar continuar na ponta da tabela, terá que contar com tropeço do Criciúma hoje que joga em casa diante do CRB.

O América agora está com 19 pontos, e o Guarani continua na 17ª com 7.

O time potiguar volta a campo no dia 07, sábado fora contra o CRB, já o Guarani em casa, recebe o Ipatinga já na terça feira.

O América além de líder, continua 100% jogando em casa nesse brasileiro.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Maskolis | Johny Portal | Johny Magazine | Johny News | Johny Demosite
Copyright © 2011. Estação Esportes - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website Inspired Wordpress Hack
Proudly powered by Blogger