Série A

Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma Blog
Home » , » Brasil x Argentina

Brasil x Argentina

Globo.com
A Seleção Brasileira fará mais um amistoso hoje, as 16:06h, horário de Brasilia, nos EUA no MetLife Stadium, contra o seu principal raival, Argentina de Messi. Aliás, por falar no baixinho argentino, essa partida também trava o duelo entre ele e brasileiro Neymar.

Os dois se enfrentaram em dezembro de 2011, naquela oportunidade, pelos seus clubes, e melhor pro argentino que ajudou o Barcelona a vencer o santos de Neymar pelo placar de 4 x 0, conquistando assim, o titulo do mundial de interclubes.

A partida de hoje, mais uma vez em campo neutro, serve de preparação para a seleção jogar nas Olimpíadas de Londres.

Aliás, por falar nisso, Neymar conversou com torcedores no site da CBF, e se mostrou obcecado pela competição. O Brasil a pesar de ser conhecido como o país do futebol, já mais conquistou uma medalha de ouro nessa modalidade em Olimpíadas.

Apesar de ser o melhor do mundo e merecer todo cuidado possível por parte dos seus adversários, o técnico Mano Menezes disse que não vai colocar uma marcação especial ao jogador.

As duas seleções entrarão em campo com a seguinte formação:

                       Brasil                  x                Argentina

Rafael Cabral, Rafael, Thiago Silva (Bruno Uvini), Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Neymar, Hulk e Leandro DamiãoRomero, Zabaleta, Fernández, Garay e Clemente Rodríguez; Gago, Mascherano e Sosa; Dí Maria, Higuaín e Messi
Técnico: Mano MenezesTécnico: Alejandro Sabella
Árbitro: Jair Marrufo (EUA)
Auxiliares: Eric Boria (EUA) e Frank Anderson (EUA)
Local: MetLife Stadium, em Nova Jersey (EUA)


Com informações da Globo.com
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Maskolis | Johny Portal | Johny Magazine | Johny News | Johny Demosite
Copyright © 2011. Estação Esportes - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website Inspired Wordpress Hack
Proudly powered by Blogger