Série A

Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma Blog
Home » » Duas partidas movimentam a CPF

Duas partidas movimentam a CPF

Hoje teremos duas partidas pela quarta rodada da segunda fase da Copa Primo Fernandes. Em Dr Severiano o Treze enfrenta o Motirão de Uiraúna, os dois precisam da vitória.

O time local tem 3 pontos ocupando a terceira colocação, o adversário apenas 1, é o lanterna do grupo G.

Em caso de empate, o time do Treze ainda terá chances de classificação, já o Motirão não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória para continuar sonhando com a semifinal.

Em Marcelino Vieira pelo mesmo grupo, a Cerâmica recebe o América.

O time da casa é vice líder com 4 pontos, e pode conseguir a classificação com uma vitória e um tropeço do Motirão em Dr Severiano.

Para o América, só lhe resta a vitória e mais uma combinação de resultados para conseguir alcançar o objetivo, já que a equipe faz sua última partida, e tem apenas 3 pontos na quarta colocação.

Se a Cerâmica perder, ainda assim tem chances de classificação porque ainda fará uma partida, fora de casa com o Motirão.

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Maskolis | Johny Portal | Johny Magazine | Johny News | Johny Demosite
Copyright © 2011. Estação Esportes - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website Inspired Wordpress Hack
Proudly powered by Blogger