Série A

Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma Blog
Home » , , , » Palmeirs com a mão na taça

Palmeirs com a mão na taça

Mesmo sem seu principal atacante (Barcos operado de apendicite), o Palmeiras foi superior e venceu o Coritiba no primeiro jogo da final da Copa do Brasil por 2 x 0, com gols de Valdivia e Thiago Heleno.

Foto:Globoesporte.com
Com esse resultado a equipe do técnico Felipão dá um passo importante rumo a conquista do bi na competição nacional.

Os gols foram marcados no primeiro e segundo tempo, o primeiro de pênalti, Valdivia aos 48, abriu a contagem para o verdão. Na comoração, o camisa 10 cobriu logo, fazendo uma homenagem ao argentino Barcos.

O segundo foi aos 19 do segundo tempo, depois da cobrança de falta feita por Marcus Assunção, no meio do caminho Thiago Helena desvia e amplia para o Palmeiras, 2 x 0.

O time do Parque Antártica poderá até perder com um gol de diferença na próxima quarta, que conquistará a Copa do Brasil. Se isso acontecer, será o segundo título do Palmeiras, e o segundo vice do Coritiba e de forma consecutiva, já que no ano passado, a equipe perdeu para o Vasco da Gama.

Mesmo com a boa vitória, o técnico Felipe Scolari foi prudente, e disse que não tinha nada ganho, ele lembrou que no ano passado havia tomado de 6, do mesmo Coritiba.

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Maskolis | Johny Portal | Johny Magazine | Johny News | Johny Demosite
Copyright © 2011. Estação Esportes - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website Inspired Wordpress Hack
Proudly powered by Blogger