Série A

Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma Blog
Home » , » Palmeiras conquista de forma invicta o seu terceiro título da CPF

Palmeiras conquista de forma invicta o seu terceiro título da CPF

Deu a lógica ontem a tarde no estádio o Piozão em Major Sales, 3 x 1, pra cima do Real Madrid, que marcou seu gol logo nos 2 primeiros minutos de jogos, através de Marcos cobrando pênalti, sofrido por Beril cometido por Deivid.

Mas, o Palmeiras além de ser uma equipe completa, do goleiro ao técnico, conta ainda com um atacante chamado Toinho, que mais uma vez foi decisivo, não amarelou e mostrou muita competência ao marcar os 3 gols da vitória da equipe da casa.

Toinho marcou aos 29 e 31 do primeiro tempo, e 5 do segundo tempo, foram cada um mais bonito que o outro.

Foi o terceiro título do Palmeiras que caminha a passos largos para empatar com o Abacaxi que continua como o maior vencedor com 4 conquistas.

Foi o segundo vice campeonato do Real Madrid e de forma seguida, que mais uma vez mostrou ser uma equipe de chegada, e enquanto não sofreu o gol de empate ontem, jogo de igual pra igual contra o Palmeiras.

Antes da grande final que deu mais um título ao verdão de Major Sales do presidente Aldinho, o time da Cerâmica de Marcelino Vieira conquistou o terceiro lugar da competição ao vencer o Uiraúna pelo placar de 1 x 0, gol de Marcos cobrando falta.

Foi um feito inédito para uma equipe vieirense, e a Cerâmica participou pela primeira vez da competição.

Já a equipe do Uiraúna, parece está precisando de uma reformulação, tem bons jogadores, mas alguns já não tem mais condições de disputar uma competição tão acirrada como a Primo Fernandes.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Maskolis | Johny Portal | Johny Magazine | Johny News | Johny Demosite
Copyright © 2011. Estação Esportes - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website Inspired Wordpress Hack
Proudly powered by Blogger