Série A

Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma Blog
Home » , , , » América em busca da liderança

América em busca da liderança

O América pode conseguir alcançar a liderança isolada hoje, mas a tarefa não é nada fácil, vencer o CRB fora de casa, equipe que está na zona de rebaixamento.

Uma vitória simples deixa a equipe empatada com mesmo número de pontos, 22, e supera no saldo de gols, já que as duas equipes estão empatadas nesse critério, ambas com 9. E quem também está empatado com o América em números de pontos e saldo de gols, é o América Mineiro, que só perde para a equipe de Natal em número de gols marcados.

A liderança hoje poderá ficar com uma das três equipes, para o Criciúma se manter, terá que torcer por tropeços dos dois Américas, para equipe de Natal chegar lá, basta uma simples vitória, e o time Mineiro tem que torcer para o time potiguar não vencer, e ainda vencer o Atlético PR, só que o coelho joga em casa.

Outra equipe do RN, que jogará hoje é o ABC, em casa recebe o Vitória, que está na 4ª colocação com 16 pontos, o time da cartilha é o 14º com 9, precisa dessa vitória para sair da zona perigosa.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Maskolis | Johny Portal | Johny Magazine | Johny News | Johny Demosite
Copyright © 2011. Estação Esportes - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website Inspired Wordpress Hack
Proudly powered by Blogger