Série A

Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma Blog
Home » , » Real na semi, terceira vez seguida

Real na semi, terceira vez seguida

O Real Madrid conseguiu o resultado que lhe deu a classificação, nesta tarde em Tenente Ananias contra o Aliança.

Foto: CPF
Marcos faz gol, tira a camisa e leva amarelo
Foto: CPF
Real Madrid de Tenente Ananias empatou em 1 x 1, com o Aliança de Rafael Fernandes. e se é a segunda equipe do grupo F, para as semifinais.



Não foi um jogo fácil, pelo contrário, uma partida complicada e cheia de emoções. O time do Real, por está jogando em casa, logo tomou a iniciativa, e partiu pra cima do adversário.

Adversário esse, valente  e que precisando da vitória também saiu pro jogo.

Na etapa inicial, muita correria, forte marcação, mas poucos lances para levantar a torcida, que compareceu ao estádio, não só a de casa, mas também a de Rafael Fernandes, que foi em peso a Tenente Ananias.

Os goleiros no primeiro tempo, foram meros espectadores, pois os atacantes não ofereciam perigos reais de gol, as bola lançadas na área, na maioria as defesas sempre levavam a melhor, na hora que os ataques conseguiam chutar ou cabe as bolas iam sempre pra fora.

E assim foi todo o primeiro tempo, um jogo onde as duas equipes procuravam chegar até o gol adversário, mas não conseguiram o objetivo.

Na segunda etapa, o jogo mudou, precisando da vitória, o Aliança foi pra cima com tudo, pois o empate não interessava a equipe de Rafael Fernandes.

E aos 6 minutos, cruzamento na área, o centro-avante Leonardo conseguiu por trás do zagueiroBoboinha cabecear por cima do goleiro Emanuel, que de mão trocada, fez uma defesa espetacular. Por pouco não sai o primeiro gol do jogo.

Aliança a partir desse momento, viu que dava para chegar, e começou a gostar do jogo.

Mas, aos 12, num contra-ataque, o Real chegou com tudo, e Cemar mandou no travessão, depois no rebote a defesa afastou, e em mais um rebote, de fora da área, Marcos acerta um tirambaço, a bola bate na trave e entra, 1 x 0 Real Madrid.

A torcida vai a loucura, e gritam "leão", uma referência ao jogador Marcos que acabara de fazer o gol do Real.

Na empolgação o atleta tirou a camisa e recebeu o cartão amarelo, do árbitro Paulo.

Depois do gol, o jogo ficou cada vez mais pegado, com entradas fortes dos atletas, das duas equipes, e uma lance onde fez um aglomerado, sobrou pra ele o "leão" (Marcus), que reclamou muito com o arbitro e recebeu o segundo amarelo, e consequentemente o vermelho, isso aos 15 minutos do segundo tempo.

Real, vencia o jogo, mas perdia sua principal referência, o homem que armava as jogadas de sua equipe e desarmava do adversário.

Para o jogo pegar fogo de vez, aos 26, depois da boa jogada da equipe do Aliança que passando a bola de pé em pé, chega até Leonardo, que em boa situação, bate e faz, 1 x 1.

Leonardo marcou o gol de empate
Se o jogo já estava quente, ai foi que incendiou de vez, o Aliança era só pressão, o Real saia nos contra-ataques, e Cemar ainda desperdiçou algumas chances.

Sempre que precisava, a equipe de Rafael Fernandes contava com um grande zagueiro,Lourinho, que com toda sua experiencia dificilmente dava viagem perdida.

E precisando do resultado, o zagueirão foi ao ataque também, mas, o corpo, já não correspondia a cabeça, e perdia bolas que poderiam se transformar em boas chances de virar o jogo.

O tempo foi passando, e o placar continuava inalterado, e ficou assim até os 44, do segundo tempo, quando o árbitro fez soar o apito final.

Com o resultado, a equipe de Tenente Ananias consegue o objetivo e chega as semifinais da competição, pela terceira vez consecutiva, em 2010 ficou na quarta colocação, em 2011 vice.

O time de Tenente Ananias agora espera pela definição do grupo G, e jogará no dia 01 de julho, contra o primeiro colocado, que poderá ser: Uiraúna, Cerâmica ou Treze de Dezembro.

O time do Real contará com um grande desfalque para essa partida, Marcos que foi expulso não poderá jogar.

O grupo G, só será decidido no próximo final de semana.

Ainda sobre o grupo F, a partida entre Palmeiras e São Judas Tadeu não aconteceu, a equipe de Pau dos Ferros não compareceu, por isso, o time ficou na última colocação, e o Palmeirasem primeiro com 100% de aproveitamento.

Confira como ficou a classificação do grupo:

1º Palmeiras            12 *
2º Real Madrid          7 *           
3º Aliança                 5
4º Paraná                 3
5º São Judas Tadeu 1
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Maskolis | Johny Portal | Johny Magazine | Johny News | Johny Demosite
Copyright © 2011. Estação Esportes - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website Inspired Wordpress Hack
Proudly powered by Blogger