Série A

Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma Blog
Home » » Nadal conquista mais um titulo

Nadal conquista mais um titulo



Quando a chuva interrompeu a final de Roland Garros no domingo, Rafael Nadal já vencia por 2 sets a 1. Mas a pausa de uma noite foi boa para o espanhol, que voltou com tudo para reverter a vantagem que Novak Djokovic tinha no quarto set e assegurar a vitória histórica no saibro de Paris, com 3 sets a 1 e parciais de 6-4, 6-3, 2-6 e 7-5.



Com o seu sétimo título em oito participações no Grand Slam francês, Nadal ultrapassou a marca do sueco Bjorn Borg, que até então dividia com ele o posto de maior campeão de Roland Garros. O espanhol ostenta a marca de 52 vitórias e apenas uma derrota no torneio.
Djokovic foi o único que conseguiu tirar um set de Nadal no campeonato, quando conseguiu neutralizar o saque aberto do espanhol, uma de suas principais armas. Mas, de domingo para segunda, seu jogo esfriou e o heptacampeão evidenciou sua superioridade no saibro. Foi a terceira derrota seguida de Djokovic para Nadal em finais na terra batida, depois de Monte Carlo e Roma.
O encontro na decisão em Roland Garros aconteceu seis anos após o primeiro duelo entre os dois pelo circuito profissional, que foi justamente em Paris, nas quartas de final em 2006 e terminou com vitória do espanhol.
Informações:Uol.com
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Maskolis | Johny Portal | Johny Magazine | Johny News | Johny Demosite
Copyright © 2011. Estação Esportes - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website Inspired Wordpress Hack
Proudly powered by Blogger