Série A

Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma Blog
Home » , , , » Corinthians na final inédita

Corinthians na final inédita

Depois de tanto tentar, finalmente o Corinthians chega a uma final de Libertadores, se vai ser campeão, aí é outra história, primeiro vamos contar como foi a de ontem.

Creditos da imagem: Agência Estado
Jogando em casa e com apoio da grande maioria da torcida presente, e o time do Parque São Jorge, começou sendo pressionado pelo peixe, que precisando do resultado partiu pra cima.

O Corinthians jogava recuado, mas na hora do contra-ataque oferecia perigo, e quando era atacando novamente, voltava todo mundo numa rapidez incrível.

E esse jeito de jogar foi assim durante muito tempo do jogo, até Neymar conseguir abrir o placar aos 35 do primeiro tempo.

Com gol, a caça vira caçador, e o caçador vira caça. O Corinthians passa a atacar em busca do gol, e o Santos fica no campo de defesa esperando o adversário.

Mas, o primeiro tempo acabou mesmo com 1 x 0, para o peixe, placar que levaria a decisão para os pênaltis.

Na volta para o segundo tempo, o jogo continua como terminou o primeiro tempo, Corinthians atacando e Santos se defendendo.

E mais uma vez quem correia atrás do gol conseguia alcançar o objetivo, logos aos 2 minutos, Danilo consegue chegar a igualdade, 1 x 1.

O Corinthians estava na final com esse empate.

Mas, o Santos insistia pois mais um gol, e o peixe chegaria a final. Mas, ele não veio, o Corinthians muito bem postado em campo, e com o goleiro Cássio mais uma vez fazendo seu bom trabalho, evitou que o time de Muricy chegasse ao desempate.

Resultado final 1 x 1, placar que garantiu o Corinthians numa final inédita.

O time de Tite espera agora o vencedor de Universidad de Chile x Boca Juniors que acontece hoje.

O Santos acabou sendo eliminado e adiando o sonho do tetra campeonato na Libertadores.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Maskolis | Johny Portal | Johny Magazine | Johny News | Johny Demosite
Copyright © 2011. Estação Esportes - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website Inspired Wordpress Hack
Proudly powered by Blogger