Série A

Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma Blog
Home » , , » Corinthians empata fora e fica mais perto do titulo inédito

Corinthians empata fora e fica mais perto do titulo inédito

Um jogo dígino de final de libertadores, tenso e emocionante até o fim. Assim pode se dizer da partida entre Boca Junior e Corinthians na Babonera nesta noite de quarta feira, com 1 x 1 no placar.
Foto:Globoesporte.com

O Corinthians mesmo jogando fora, não se intimidou e partiu pra cima, parecia que jogava em casa. O Boca por sua vez, respondia a altura com um futebol ofensivo e principalmente catimbeiro.

Mas, o primeiro tempo ficou mesmo foi no zero a zero, com poucas chances de gols para ambos, mas uma partida muito corrida.

No segundo tempo, o Boca consegue marcar aos 28, depois da bola  vim da mão de Chicão e bater na trave, Roncaglia pegou o rebote e não perdoou, 1 x 0 pro time argentino.

A torcida já comemorava a vitória, quando aos 40, no primeiro toque de Romarinho na bola que acabara de entrar no lugar de Danilo, marca o gol de empate, 1 x 1.

Foi a vez da torcida corintiana fazer festa no caldeirão da Bobonera.

Ainda no finalzinho, a equipe do Boca mandou uma no travessão, mas para a tristeza da torcida presente, inclusive de Maradona a bola não entrou e o jogo acabou mesmo no empate de 1 x 1.

Com esse resultado, consegue o título quem vencer em São Paulo próxima quarta, caso haja empate, a final vai para pênaltis, o gol fora de casa na final não vale como critério de desempate.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Maskolis | Johny Portal | Johny Magazine | Johny News | Johny Demosite
Copyright © 2011. Estação Esportes - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website Inspired Wordpress Hack
Proudly powered by Blogger