Série A

Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma Blog
Home » , » Blog de Eugênio de Freitas de São Francisco do Oeste descredencia atuação do Motirão

Blog de Eugênio de Freitas de São Francisco do Oeste descredencia atuação do Motirão

Eugênio de Freitas
Eugênio de Freitas publicou no seu blog sobre a partida envolvendo Motirão de Uiraúna e Cerâmica de Marcelino Vieira.

O blogueiro falou que foi o pior jogo da competição, destacando que os atletas da equipe paraibana não estavam com vontade de jogar.

Chamou a partida de Compadre e Comadre, citou ainda que os torcedores da equipe paraibana se diziam envergonhados por aquela situação.


O blogueiro chegou a escrever em letras maiúsculas e em negrito: A CERVEJA GELADINHA DEVE TER ROLANDO E MUITO A NOITE INTEIRA!


Confira na íntegra:

Em um jogo que foi realizado domingo (24/06), às 16 horas, no Estádio Municipal "O MAURILHÃO", na cidade de Uiraúna/PB, válido pela X  COPA PRIMO FERNANDES, muito fraco e feio, sem ritmo e sem a menor vontade de vencer por parte da equipe do MOTIRÃO, jogando em seus domínios, diante de sua torcida, onde o que parecia mesmo era um joguinho de COMPADRE E COMADRE.
Os próprios torcedores gritavam que não iriam mais torcer pelo MOTIRÃO, que estavam com vergonha daqueles que não estavam honrando a camisa do clube e que se o jogo fosse com a Seleção de Uiraúna a história seria outra, partiriam para cima em busca da vitória. Seria vencer ou vencer e o que estamos vendo denominamos de PERDER ou PERDER.
Atitudes nada esportivas por parte dos Atletas do MOTIRÃO que atuaram naquele jogo. Zagueiros errado muitos passes que favoreceram por demais os atacantes da Cerâmica de Marcelino Vieira, o meio de campo e o ataque apenas acompanhavam os lances com muita distância, até  o goleiro era o reserva. Imaginem ai a pouca vontade de vencer!
Assim, o jogo ficou muito fácil para o Cerâmica que logo marcou 3 X 0, nos primeiros minutos do primeiro tempo e depois o jogo apenas ficou em toques simples bola, irritando os torcedores que ali se encontravam.
Para as duas equipes o tempo demorou muito a passar depois dos 3 X 0.
Foi um dos piores jogos da competição. Imaginem ai a irritação daqueles que pagaram seu ingresso de acesso ao estádio!
Com o resultado a Cerâmica garantiu sua classificação ficando em segundo do seu grupo que é liderado pela Seleção de Uiraúna.
Parabéns as equipes classificadas e que para o futebol ficou aparentemente o desinteresse da equipe do MOTIRÃO em não jogar futebol. 
A CERVEJA GELADINHA DEVE TER ROLANDO E MUITO A NOITE INTEIRA!
Com o resultado o América do Oeste ficou forra da próxima fase.


estacando O jogador e presidente da equipe do Motirão, respondeu de imediato na sua página virtual, confira:


ESCLARECIMENTO:
Primeiro, do que tudo é bom esclarecer alguns fatos citados nesta materia talvez o caro amigo eugenio freitas não tenha  comparecido ao campo de jogo para fazer tal comentario  , e nem conhece pessoalmente as pessoas da ad motirão para fazer tal juizo de valor e isso é chato.

segundo ,em relação a partida em si realmente a equipe do motirão não fez um bom jogo , não se encontrou em campo e isso no futebol acontece com seleção brasileira , barcelona , flamengo , corinthians etc etc e etc ,
ninguem nem no futebol amador e nem no profissional pode obrigar a jogador jogar bem acertar todos os passes ,fazer varios gols por jogo quem entende sabe e quem convive com futebol amador sabe que fatores extra campo em periodos festivos é complicado.

terceiro quando o mesmo fala em em fraca equipe do motirão eu respeito a sua opinião e espero o amanhã para ser forte , e vontade de vencer todos somos amadores e entramos para vencer , agora quando se joga mal eo adversario vence é preciso tambem reconhecê o merito do adversario que veio a campo realmente com mais vontade já que precisava da vitoria  e isso não esta sendo reconhecido , agente lamenta a eliminação do america ,no futebol e na vida nem tudo acontece da forma  que queremos.

quarto, duvido que algum torcedor do motirão tenha vergonha desta equipe por uma simples derrota por que no futebol derrota chateia , empate consola e vitoria glorifica e jamais fizemos algo para envergonha los, chateado talvez sim , como eu fico.

postado por assis oiveira presidente da associação desportiva motirão.


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Maskolis | Johny Portal | Johny Magazine | Johny News | Johny Demosite
Copyright © 2011. Estação Esportes - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website Inspired Wordpress Hack
Proudly powered by Blogger