Série A

Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma Blog
Home » , » Quem leva a melhor

Quem leva a melhor

Está chegando o dia da grande final da décima edição da Copa Primo Fernandes, e esse ano uma final inédita, duas das equipes que vem se destacando nas últimas três edições. Palmeiras, campeão de 2010 e Real Madrid, quarto em 2010 e vice no ano passado.

Tem favorito?

É um confronto onde se espera um equilíbrio, o Palmeiras joga em casa por isso pode-se dizer que leva uma certa vantagem. Outra coisa que deve-se levar em consideração, é que essas duas equipes se enfrentaram esse ano, na segunda fase, e o time de Major Sales bateu o adversário no seu campo, por 2 x 1.

Mas, o Real Madrid, é conhecido pela sua raça, disposição e um ótimo preparo físico de seus atletas, a pesar desse ano não estarem treinando tão forte quanto em outras edições.

A equipe de Tenente Ananias, vem embalada, depois da boa atuação contra o Uiraúna, onde superou a equipe paraibana vencendo por 1 x 0, mesmo sem Marcos, seu principal jogador, e ele volta na final contra o Palmeiras.

Os horários das partidas estão confirmados para o de sempre, a decisão de terceiro lugar as 14:00h e a final as 16:00h.

Em caso de empate, será decidido nos pênaltis.

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Maskolis | Johny Portal | Johny Magazine | Johny News | Johny Demosite
Copyright © 2011. Estação Esportes - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website Inspired Wordpress Hack
Proudly powered by Blogger