Série A

Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma Blog
Home » , » Rodada do grupo G, é adiada e muita gente fica sem entender

Rodada do grupo G, é adiada e muita gente fica sem entender

Havia sido programado para esse final de semana, a última rodada da segunda fase da Copa Primo Fernandes, no entanto, não foi o que aconteceu.

Na verdade, dos quatro programados, apenas um jogo foi realizado pelo grupo F, Real Madrid 1 x 1 Aliança, o jogo entre Palmeiras x São Judas Tadeu também não houve, pois a equipe de Pau dos Ferros não compareceu. Aliás, isso não é a primeira vez que acontece, no ano passado também, já sem chances, o São Benedito da mesma cidade não compareceu para o jogo contra o Real Madrid.

Voltando a falar do grupo G, a rodada foi adiada porque o Treze, sem sabermos o motivo, disse que não iria para a partida no sábado contra o Uiraúna, e sim só poderia ir no domingo. Só que no domingo, estava marcado o jogo entre Motirão x Cerâmica, no mesmo estádio.

Foi pensando pela comissão organizadora da equipe, de fazer os dois jogos no domingo, sendo que o jogo entre Motirão e Cerâmica fosse realizado no Piozão, em Major Sales.

Quando parecia tudo certo, o América do Oeste interessado direto nesse confronto (torce pelo empate ou vitória do Motirão) entra na jogada, e disse que não aceitava o jogo.

O impasse estava feito, então a solução encontrada foi adiar os dois jogos, e no próximo sábado, o Uiraúna enfrenta o Treze e no domingo, o Motirão joga com a Cerâmica.

Muitas pessoas usando nomes fictícios usam o mural do site oficial da Copa Primo Fernandes, para indagar o porque do adiamento:


torcedor em 17/06/2012
porque adiaram os jogos?. nao si ganha jogo fora do campo nao , ganha jogando. é brincadeira
danilo em 17/06/2012
porque o treze se recusou ajogar no sabado ai o jogo motiraoa x ceramica sem ter nada a ver tambm foi adiado
torcedor em 16/06/2012
como pode colocar um torcedor de uirauna pra apitar um jogo do possivel adversario de uirauna deu no que deu o comissão ingenua
Romario em 16/06/2012
Por qual motivo foi adiado os jogos do grupo G?

 E a pergunta é realmente muito boa, a final, qual o motivo da equipe do Treze não ter aceitado jogar no sábado se já estava tudo certo? 
E se de repente, o time da Cerâmica decide não querer ir no sábado, vão adiar também?
E depois outra equipe, como o Motirão ou Uiraúna não quiser jogar e resolver adiar?
Fica a pergunta.



Share this article :

1 comentários:

AD MOTIRAO disse...

o mais certo era a comissao ter ficado de fora dessa briga se o treze não comparesesse a campo perderia os pontos , agora falando como presidente vamos ter muita dificuldade tanto uirauna , motirão , ceramica eo proprio treze para colocar as equipes em campo no proximo final de semana sabemos que ha festividades de são joão em todas as cidades complicado viu;

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Maskolis | Johny Portal | Johny Magazine | Johny News | Johny Demosite
Copyright © 2011. Estação Esportes - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website Inspired Wordpress Hack
Proudly powered by Blogger