Série A

Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma Blog
Home » , » Palmeiras vence e vai pra sua sétima final

Palmeiras vence e vai pra sua sétima final


O Palmeiras já está na final, e agora espera o vencedor de Uiraúna e Real Madrid, o time major-salense conseguiu a vaga ao vencer a Cerâmica pelo placar de 3 x 0, com gols de Carlinhos duas vezes e Toinho.
Mandando do jogo desde o início, assim foi o Palmeiras na partida deste sábado pela semifinal da Copa Primo Fernandes 2012.

E o gol não demorou a sair, logo nos primeiros minutos, a equipe verde colocava pressão, e apertava a saída da equipe vieirense, que aos 9 minutos, tentando sair jogando a bola bate nas pernas do árbitro Mignum, o time de Major Sales aproveita a oportunidade, Carlinhos avança e manda um belo chute, sem chances pra defesa de Jerry, 1 x 0 Palmeiras.
Depois do gol, a equipe de Major Sales começou a tocar mais a bola, pois não tinha conseguido encaixar o seu bom toque de bola ainda.

O time da Cerâmica, demonstrando desentrosamento e falta de preparo físico não conseguia chegar ao ataque.

Só as 18, o time vieirense teve sua primeira chance, Wilton consegue roubar uma bola, e lança Aldair, que avança e chuta de perna esquerda, a bola passou longe da meta do goleiro Flávio.
Aos 25, lance de bola parada, Toinho bate falta, a bola desvia na barreira e obriga Jerry a fazer boa defesa mandando para escanteio.

O time palmeirense continuava pressionando, a Cerâmica ensaiava uma reação, pois o placar não o interessava, e partia pra cima também tentando chegar ao gol. Aos 37, Toinho cara a cara com Jerry, chuta a meia altura e o goleiro da Cerâmica faz uma defesa sensacional.

Já perto de acabar o primeiro tempo, a equipe vieirense melhora em campo, mas não consegue chegar ao gol do goleiro Flávio que foi um mero espectador.

E o primeiro tempo acabou mesmo com a vitória parcial da equipe da casa, por 1 x 0.

Na volta para o segundo tempo, mal a bola começa a rolar, e o Palmeiras chega ao segundo, depois da boa jogada de Toinho, que avança pelo meio, toca para Carlinho, que devolve para o camisa 11, marcar o segundo do jogo, e seu nono no campeonato, 2 x 0 Palmeiras.

Era tudo que a Cerâmica não queria, o segundo gol, no início da etapa complementar.

Nesse momento, dá um desânimo na equipe, comissão técnica e torcedores, o placar com dois gols de diferença para tirar do Palmeiras em casa, missão impossível.

Mas, a Cerâmica era valente, não desistia, e partia pra cima, e sempre levava contra-ataques perigosos, aos 5 minutos, Jerry teve que sair fora da área e roubar bola de Carlinhos que avançava pelo meio.

Aos 10, depois da cobrança de escanteio, Carlinhos sobe sozinho pra escorar, Jerry saiu, não encontrou nada e ela foi pro fundo da rede, 3 x 0 Palmeiras.

O Palmeiras depois que estava vencendo por 3 x 0, ai começou a tocar bola do jeito que queria, os jogadores da Cerâmica, só faziam correr atrás da bola. O técnico Joaci, fez várias mudanças, mas nenhuma resultou em algo mais concreto.

Em um lance, Arthur que entrou no lugar de Luiz, enfiou boa bola para Aldair, mas demorou a fazer o domínio e desperdiçou uma das raríssimas chances que a equipe vieirense obteve.

Aos 21, numa cobrança de falta, Cleber bate forte, a bola passa próximo a trave direita do goleiro Jerry.

O Palmeiras tocava a bola como queria, e o time da Cerâmica cansado em campo não conseguia reagir, em um determinado momento, depois dos 30, a equipe de Major Sales, ficou tocando bola cerca de 2 minutos, usando inclusive o goleiro Flávio para a toca de passes, e os jogadores da Cerâmica, só corriam atrás e não tocavam na bola, até que conseguiram parar a sequência com falta.

Adinho ainda teve uma chance aos 32, chutando a bola que passou tirando tinta da trave do goleiro Johnata que acabara de entrar no jogo.

Mas, o placar não saiu mais disso, 3 x 0, poderia ter sido mais, o goleiro Jerry, foi o grande destaque da equipe vieirense e evitou um placar mais elástico.

Essa será a sétima final que o Palmeiras disputará na Copa Primo Fernandes, conquistou duas vezes e foi vice outras quatro vezes.

O time de Major Sales decide com o vencedor de Uiraúna e Real Madrid que se enfrentarão neste domingo.


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Maskolis | Johny Portal | Johny Magazine | Johny News | Johny Demosite
Copyright © 2011. Estação Esportes - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website Inspired Wordpress Hack
Proudly powered by Blogger