Série A

Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma Blog
Home » , » Cerâmica vence e avança

Cerâmica vence e avança

O time da Cerâmica não encontrou dificuldades para superar o já desclassificado Motirão logo no primeiro tempo pelo placar de 3 x 0, com gols de Wilton, Luiz e Alisson.

Mas, a facilidade foi só no primeiro tempo, pois no segundo, a equipe de Uiraúna apertou bastante, criou varias oportunidades, chegando a mandar bola na trave e outra pra fora em lances inacreditáveis, e o time de Marcelino Vieira não reagiu na segunda etapa.

Com o placar de 3 x 0, a equipe da Cerâmica consegue a classificação, e chega a semifinal como uma surpresa na competição, pois outras equipes, como o Abacaxi de Luis Gomes que saiu na primeira fase, era apontada como uma das quatro finalistas.

Enquanto as outras três equipes que chegaram, nenhuma novidade, Palmeiras, Real Madrid e Uiraúna, eram esperadas a chegarem onde estão.

No próximo sábado começa a semifinal, justamente com o confronto entre Palmeiras x Cerâmica.

Domingo é a vez de Uiraúna x Real Madrid, duas grandes partidas que serão realizadas no estadio o Piozão em Major Sales.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Maskolis | Johny Portal | Johny Magazine | Johny News | Johny Demosite
Copyright © 2011. Estação Esportes - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website Inspired Wordpress Hack
Proudly powered by Blogger